

O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos.
A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil.
O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.
Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda em seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com “produtos e tecnologias que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro do marketing como o conhecemos hoje”, escreve o autor na introdução do livro.
A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil.
“O Marketing Depois de Amanhã é um objeto que fisicamente parece um livro, mas na verdade é uma espécie de tradutor simultâneo de tudo que está acontecendo e mudando no marketing e na comunicação de hoje e de um futuro próximo: amanhã cedo, por exemplo.”
O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.
Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda em seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com “produtos e tecnologias que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro do marketing como o conhecemos hoje”, escreve o autor na introdução do livro.
Capítulos:
1·Presente
2·Privacidade
3·TV
4·Advergaming
5·Mobile
6·Um mundo conectado
7·Novos displays
8·Novas formas de pagamento
9·Computação Ubíqua
10·Possibilidades.
Ficha Técnica:
Título: O Marketing Depois de Amanhã
Edição: 2ª - edição do autor
Autor: Ricardo Cavallini
Ano: 2008
Formato: Médio
ISBN: 978-85-908688-0-4
- Conteúdo: O Marketing depois de amanhã via @BlogdoEstado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Memória do Conteúdo
Mande um recado
Seguidores Maliciosos
Promova o Conteúdo
Copie o Banner para seu blog

by Walter J. Silva. Tecnologia do Blogger.
About Eu
Categorias
- Aparência
- Bizarrice
- Celular
- Codecs/Players
- Curiosidades
- Design
- Dicas
- Documentações
- Drivers
- E-books
- Editores
- Gadgets
- Gaiatice
- Games/Diversão
- Importante
- Internet
- Links
- Linux
- MP3
- Navegadores
- Notícias
- P2P
- Papéis de parede
- Plugins
- Portable
- Redes
- Rippers/Conversores
- Segurança
- Serial/Crack
- Skins/Temas
- Social Media
- Software
- Tecnologia
- Tirinhas/Charges
- Uncategorized
- Utilitários
- Vídeos
- Windows 7
0 Maliciosos comentaram: